30 de Junho de 2012

Eleições dos orgãos políticos PSD Ponte da Barca

O PSD de Ponte da Barca acaba de eleger os novos Órgãos que terão a responsabilidade de dirigir o Partido nos próximos dois anos, nomeadamente, gerir o processo das Autárquicas 2013. 

Num sinal claro de união do Partido e de mobilização, para a Presidência da Mesa do Plenário foi eleito João Esteves e para a da Comissão Política, Rosa Maria Arezes. Para a Vice-Presidência da Comissão Política, José Manuel Maia e Abílio Silva; Secretária-Geral, Carla Barbosa, e Tesoureiro, Rui Folha Gomes.
Vogais: Armindo Silva; Lino Ventura; Osvaldo Folha Gomes;Claudino Amorim; Fernanda Barbosa; Sérgio Azevedo; Pedro Bragança e José Domingos Cerqueira.
Suplentes: Fernanda Marques Costa; Bruno Amorim; André Fernandes e Susana Silva.
Vice-Presidente da Mesa do Plenário, Jammy Graçoeiro, e Secretária Sandrina Ribeiro.
Suplentes: Carla Sofia Ventura e Hugo Araújo

O presidente do PSD Alto Minho, Eduardo Teixeira marcou presença no acto, felicitando a eleição da também Secretária Geral do PSD Alto Minho, Rosa Maria Arezes. congratulando-se pelo facto de todas as CPS do partido no Alto Minho estarem, assim, legitimadas para o já bem próximo grande desafio para os alto-minhotos: vencer o Alto Minho nas eleições autárquicas de 2013.