21 de Janeiro de 2012

Tomada de Posse CPS Ponte da Barca

Tomaram posse os Órgãos Concelhios do PSD de Ponte da Barca. Augusto Marinho é reconduzido na liderança da Comissão Política Concelhia, enquanto Rosa Maria Arezes assume a presidência da Mesa do Plenário.

A sessão contou com a presença do Presidente da Comissão Política Distrital, Eduardo Teixeira, dos Deputados do PSD eleitos pelo Círculo de Viana do Castelo, do Presidente da JSD, Duarte Martins, de vários dirigentes distritais e de muitos militantes e simpatizantes do PSD.

No seu discurso de tomada de posse, Rosa Maria Arezes disse que a sua atuação pautar-se-á por criar "um clima de participação e de debate, porque é do jogo dialético que surgem sínteses ricas e produtivas, e é do confronto saudável de ideias que brota a luz capaz de mobilizar um povo".

Augusto Marinho apelou ao empenho e à mobilização de todos para colocar termo à gestão ruinosa do atual executivo socialista, de tal forma que Ponte da Barca volte a ser uma terra de oportunidades e de esperança.

O Presidente da Comissão Política Distrital falou, por sua vez, da necessidade de, atempadamente, se preparar o próximo embate eleitoral.

Eduardo Teixeira recordou o legado político e humanista de Cabral de Oliveira e mostrou-se confiante num resultado que recoloque o Concelho no caminho do bem-estar e do progresso.

Carlos Abreu Amorim usou também da palavra, referindo-se à situação calamitosa em que o governo socialista deixou o País e explicando algumas das reformas em curso, levadas a cabo não só por imposição da TROIKA, mas, sobretudo, porque são necessárias à modernização do País, para que todos os cidadãos passem a ter melhor qualidade de vida.

Veja mais fotos aqui.