31 de Dezembro de 2012

Visita à Diocese de Viana do Castelo

O PSD Alto Minho foi nesta última manhã de 2012 recebido por D. Anacleto Oliveira, bispo da diocese de Viana do Castelo.

A comitiva liderada por Eduardo Teixeira, presidente do PSD Alto Minho, representando também os Deputados eleitos PSD Viana do Castelo. junto com os Vice-Presidentes Paulo Vale e Manuel Trigueiro, com Marques Franco, com João Cruz dos TSD, Carlos Tavares do GEI e Duarte Martins, presidente da JSD distrital, foram recebidos pelo bispo na Diocese de Viana do Castelo, para um breve encontro com D. Anacleto. Agradecendo a disponibilidade de D. Anacleto Oliveira, que serviu para uma reflexão sobre as problemáticas locais que carecem de atenção por parte das forças vivas da sociedade civil.
D. Anacleto Oliveira reitera que são os tempos difíceis que revelam o melhor dos homens, porque é quando é necessário estender uma mão de ajuda aos que mais sofrem - ao mesmo tempo que se tenta implementar as regras que possam prevenir e porventura evitar mais flagelo. Este é também o desígnio para qual o PSD Alto Minho continua a prontificar-se: pelo bem de todos.

Votos de um Próspero Ano 2013!